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Quem não é visto, não é lembrado?

O principal objetivo do Marketing Digital é gerar demanda para os produtos e serviços da sua empresa. Atrair oportunidades de negócio através do mundo digital. Percebemos que não basta ter somente um website, para converter os leads em oportunidades reais vamos dar 4 dicas que irão contribuir para o crescimento do seu negócio.

1 – Criação de Conteúdo Rico

Um conteúdo é criado de forma aprofundada: Relevante, Impactante, Constante e Original.

Para que esse material seja um sucesso, aposte em uma empresa que crie textos inteligentes no qual irão gerar bons resultados para suas campanhas (e-books, infográficos, vídeos e outros são muito bem-vindos).

Pense fora da caixinha!

2 – Mantenha-se atualizado

Para atrair clientes utilizando as mídias sociais ( Facebook, Twitter ou Linkedin ) você precisa conversar com eles. Entenda o público alvo, o momento da empresa e proponha soluções estratégicas (no caso, sua empresa).

3 – E-mail Marketing o famoso “quem é visto, sempre é lembrado”

O e-mail marketing é visto como sem utilidade por alguns, mas quando bem utilizado traz grandes resultados. Lembre-se que além das pessoas checarem a caixa de entrada, você pode ainda segmentar as informações direcionadas à ele. O uso do e-mail marketing é fácil e econômico; permitindo uma boa chamada e a sua criatividade para fechar um bom negócio. 4 – AIDA Atenção, Interesse, Desejo e Ação é uma das ideias mais propagadas e defende um ciclo pelo qual as pessoas passam antes da conversão. Dessa forma, o lead já foi transformado em um potencial cliente. Agora que você chamou a sua atenção, despertou o interesse e transformou este interesse em desejo, está na hora de convocar esta pessoa a comprar/adquirir o que você está oferecendo.

Então, o que você tem feito para atrair leads e converter suas vendas? contato@officer2880.com

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