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10 Dicas de Marketing Digital


1-) Um bom site otimizado nos buscadores mais conhecidos.

Muitos nem sabem o que isso significa, mas isso certamente pode fazer toda a diferença para o seu negócio. Para tanto é estratégico nos dias atuais você e sua empresa buscarem como otimizar a sua programação, isso vai possibilitar que o Google por exemplo possa fazer um ranking e dar a devida relevância para o seu site.

2-) Campanhas de Link Patrocinado

As campanhas de links promovidos nos buscadores é uma estratégica forma de divulgar, no entanto, você vai precisar monitorar a sua campanha de acordo com o conteúdo do seu site. Isso tudo vai otimizar o seu investimento.

3-) Escolha uma empresa de Marketing Digital

Teste a idoneidade da empresa com alguns clientes, veja o engajamento delas no seu negócio, só então decida pelo novo parceiro estratégico de negócio. Veja aqui soluções que a Officer pode lhe oferecer.

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4-) Internet é a mídia com o melhor custo benefício.

Estudos mostram que a internet é o melhor caminho para um bom marketing digital. È também a mídia que mais tem novos investimentos. Basta você ter a consultoria adequada para tomar a decisão mais apropriada ao seu negócio.

5-) Produção de Conteúdo

Se a sua empresa tiver que escolher por um único esforço grande em marketing digital, escolha a de produção de conteúdo. Além do valor do conteúdo que você vai estar propagando por si só, a tendência de gerar resultados nas mídias sociais e nas ferramentas de buscas, proporcionando credibilidade e retorno para a sua marca.

6-) Posicionamento e Branding

Cada vez que você interagir com o seu potencial cliente, essa interação certamente vai produzir um tipo de posicionamento e lembrança. Não incorra em erros comuns como o de fugir do seu mercado, isso vai garantir que ele sempre pense em você e na sua empresa como uma referência.

7-) Conteúdo na WEB

A forma como as pessoas leem tem mudado com o passar dos anos. Na web as pessoas leem mais rápido do que o conteúdo off-line. O comportamento diz que elas não querem ler grandes blocos de textos. Seja sucinto, breve e criativo.

8-) Balanceamento do conteúdo

Procure balancear as informações de conteúdo deixando elas preparadas para atrair clientes em fase inicial de prospecção, como os conteúdos de meio funil (conteúdos que geram credibilidade) e se puder estudos de casos.

9-) A internet é um mundo sem fronteiras

Assim como você vai receber elogios, na internet as criticas e comentários ácidos acontecerão, esteja aberto e sensível a este tipo de comentário. Mantenha a calma e procure responder sempre com o viés de construir algo. Se você sentir que a intenção do prospect é só incomodar, não há problemas em ignorar.

10-) O mercado digital está a mil por hora, suas táticas de 2 anos atrás podem não funcionar mais atualmente.

Fazer uma reflexão sobre as tecnologias que vem utilizando é um desafio diário de todos nós que desejamos vender mais. As estratégias do passado podem não mais fazer sentido. Desapegue, existe um grande mercado na internet esperando por você. Repense!

#ficaadica

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